Amore Petits.

25 dezembro 2010


Esmalte do Dia: NATALINDO 2

0
O esmalte do dia, hoje é especial em comemoração ao Natal!! Eu vi um vídeo que me inspirou, mas não é igual, claro.
Papai Noel :)
Eu estava sem inspiração, mas resolvi tentar. O resultado não foi o melhor mais eu tentei né. Fiz primeiro as 4 unhas(tirando o anelar) com aquela técnica da água[marble nail](se alguém tiver alguma dúvida, pode perguntar), depois eu fui pro anelar. Vou colocar em tópicos pra ficar mais simples.
  1. Faça francesinha branca;
  2. Com o esmalte vermelho (usei o Gabriele da Colorama), fiz outra francesinha(em cima da francesinha branca), deixando um pedacinho do esmalte branco;
  3. Fiz uma mistura com o Amarelo Sol da Colorama, um pouquinho do Gabriele da Colorama e o Pétala Branca da Colorama. Misture até ficar com aparência de bege meio rosado para fazer o rosto do Papai Noel, para fazer o rosto é preciso fazer um formato de quadrado, mas pequeno.
  4. Faça a barba dele em volta do rosto com o esmalte branco.
  5. Por fim, com um palito de madeira faça os olhinhos com esmalte preto e perto da barba faça o nariz com esmalte vermelho.
  6. Eu coloquei brilhinho, um da Big Universo, mas o nome está apagado, quando eu descobrir posto aqui pra vocês. Mas isso vai do gosto de cada um.
  7. Materiais que eu usei
Um beijo para todas(os)! Feliz Natal!

0 comentários:

Postar um comentário